SIC

Cristina Ferreira surpreendida pelo filho em direto. Emoção foi a palavra de ordem

© SIC

Cristina Ferreira foi, durante a emissão de hoje do vespertino da SIC, a convidada de Júlia Pinheiro. Numa conversa em que desfiou as memórias dos primeiros tempos no universo televisivo e a forma solitária como tomou a decisão de trocar a camisola da TVI pela da SIC, Júlia preparou-lhe uma surpresa.

Anunciado em rodapé desde o início da entrevista, que ocupou boa parte do programa, a apresentadora das tardes da estação prometia conduzir Cristina ao amor da sua vida. Foi pela voz de Bento Rodrigues, que lhe foi dando pistas e indicações, que o rosto da Malveira chegou ao presente.

Numa caixa surpresa, recheada de doces, encontrava-se uma carta escrita e assinada por Tiago, seu filho. A emoção veio à tona e as lágrimas ficaram-lhe no canto do olho. “Mãe, gosto muito de ti. És a melhor mãe do mundo!”, foi com estas palavras que Tiago emociou a mãe, que brincou: “Isto foi mesmo escrito por ele porque a letra dele não se percebe”.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Fernabdes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Fernabdes
Visitante
Fernabdes

A tv portuguesa é uma desgraca que nao interessa a ninguem e ainda veém com noticias destas como se interesasse a alguem.

ATV News