fbpx
SIC

Cristina Ferreira: “Sou muito calada, muito sossegada, muito introvertida”

cristina-ferreira-algarve
Instagram

São pelo menos duas as mulheres que existem dentro de Cristina Ferreira. A que acorda todas as manhãs, natural, simples, sem qualquer maquilhagem, e a que se apresenta diariamente no matutino da SIC, mediática, cheia de “glamour”, agitada.

Em entrevista à revista Caras, e por entre outras, foi-lhe colocada a seguinte questão: “A Cristina mais autêntica e feliz é a que caminha descalça na praia vazia?“. A apresentadora respondeu.

Essa é apenas a que menos pessoas conhecem, a que está guardada só para os meus e para aqueles que me conhecem desde pequena. Porque os meus amigos são quase todos os que me conhecem desde a infância. Mas isso acontece simplesmente porque eu sou, de facto, muito calada, muito sossegada, muito introvertida“, explicou.

Na minha vida profissional sou aquilo tudo que se vê no falar alto, no brincar, no ter muito bom humor, no gostar de conviver com toda a gente, no dançar, que é contrário, de facto, ao que mostro no meu dia a dia. Mas as duas são exatamente a mesma Cristina e com a mesma autenticidade“, acrescentou ainda a profissional de televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News