SIC

Cristina Ferreira solteira! “É muito difícil um homem não se sentir diminuído ao pé dela”

Instagram

Cristina Ferreira, Judite Sousa, Fátima Lopes. Donas de uma carreira de sucesso, mas a nível pessoal o amor não lhes bate à porta. Alexandra Lencastre acredita que a ‘culpa’ é do poder que todas elas têm. Ainda mais no caso da anfitriã das manhãs da SIC, que desde que terminou a relação com António Casinhas nunca mais foi vista com outro homem.

Mas qual o motivo para que uma mulher como Cristina não consiga ser feliz no amor? Para a atriz, todo o poder que esta tem faz com que um homem se sinta diminuído perante ela. “No caso da Cristina é um caso flagrante. É muito difícil um homem não se sentir diminuído ao pé dela, porque é uma vencedora em várias áreas, é uma lutadora, uma mulher que está lindíssima”, elogiou, em entrevista à TV 7 Dias.

“Eu acredito que ela seja muito desejada por muitos homens, mas se calhar não se sentem à altura ou então querem dominá-la, querem apanhar aquela beleza, como fizeram com Marilyn Monroe”, explicou ainda Alexandra Lencastre, que aos 53 anos também ainda não conseguiu encontrar o homem da sua vida, após uniões falhadas com o produtor Piet-Hein Bakker e com o ator Virgílio Castelo.

ATV News