fbpx
SIC

Cristina Ferreira sobre o pós-parto: “Eu tinha assim uma cara de peixe, um balão”

Cristina Ferreira 22 Cristina Ferreira Sobre O Pós-Parto: “Eu Tinha Assim Uma Cara De Peixe, Um Balão&Quot;

A apresentadora da SIC recordou como ficou o seu corpo após ter dado à luz o filho Tiago, em 2008. As revelações inéditas foram feitas esta quinta-feira, durante o seu programa, enquanto conversava com Cláudio Ramos sobre as últimas notícias do filho do príncipe Harry e Meghan Markle.

Cláudio Ramos começou por defender que Meghan Markle deveria ter usado uma saia comprida para esconder o facto de que ainda mal consegue andar. Por sua vez, Cristina Ferreira destacou o facto de Meghan ainda estar inchada e acabou por recordar que também ela não estava a 100% quando deixou a maternidade.

“Ela [Meghan] vem tal e qual como eu quando saí da maternidade, que é como quem diz: inchadíssima”, começou por dizer Cristina Ferreira. “Quando nasceu o meu Tiago – eu vou-te dizer, é muito chato – uma pessoa sabia que iam lá estar os jornalistas todos, teve que lá ir a Inês [Franco] maquilhar-me”, começou por dizer.

“Depois uma pessoa tenta vestir um vestido e aquilo não está nada bom, cheio de barriga… eu tinha assim uma cara de peixe, um balão, assim uma coisa… e é muito complicado. E agora imagina ela [Meghan Markle], saber que estas imagens vão para o Mundo inteiro…”, afirmou, referindo-se ao momento em que o casal real mostrou o pequeno Archie ao mundo pela primeira vez.

Mesmo após a saída da maternidade continuou cheia de dores. “Eu quando foi do Tiago tinha uma dor na perna que quase não conseguia andar”, recordou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News