fbpx

Cristina Ferreira sobre o pós-parto: “Eu tinha assim uma cara de peixe, um balão”

Vanessa Jesus
2 min leitura

A apresentadora da SIC recordou como ficou o seu corpo após ter dado à luz o filho Tiago, em 2008. As revelações inéditas foram feitas esta quinta-feira, durante o seu programa, enquanto conversava com Cláudio Ramos sobre as últimas notícias do filho do príncipe Harry e Meghan Markle.

Cláudio Ramos começou por defender que Meghan Markle deveria ter usado uma saia comprida para esconder o facto de que ainda mal consegue andar. Por sua vez, Cristina Ferreira destacou o facto de Meghan ainda estar inchada e acabou por recordar que também ela não estava a 100% quando deixou a maternidade.

“Ela [Meghan] vem tal e qual como eu quando saí da maternidade, que é como quem diz: inchadíssima”, começou por dizer Cristina Ferreira. “Quando nasceu o meu Tiago – eu vou-te dizer, é muito chato – uma pessoa sabia que iam lá estar os jornalistas todos, teve que lá ir a Inês [Franco] maquilhar-me”, começou por dizer.

“Depois uma pessoa tenta vestir um vestido e aquilo não está nada bom, cheio de barriga… eu tinha assim uma cara de peixe, um balão, assim uma coisa… e é muito complicado. E agora imagina ela [Meghan Markle], saber que estas imagens vão para o Mundo inteiro…”, afirmou, referindo-se ao momento em que o casal real mostrou o pequeno Archie ao mundo pela primeira vez.

Mesmo após a saída da maternidade continuou cheia de dores. “Eu quando foi do Tiago tinha uma dor na perna que quase não conseguia andar”, recordou.