SIC TVI

Cristina Ferreira sobre Goucha: “Ele sente uma tristeza, mesmo que ele diga que não”

Instagram

Tomou a decisão de se transferir para a SIC, no verão do ano passado, e nada nem ninguém a fez mudar de ideias. O colega de tantos anos, Manuel Luís Goucha, ficou sozinho de forma temporária, até à chegada de Maria Cerqueira Gomes, e tem procurado agir como se estivesse tudo bem. Mas Cristina Ferreira acredita que este sente uma tristeza.

Em entrevista à revista Caras, a anfitriã do formato matinal da SIC abordou a relação que mantém com o apresentador do ‘Você na TV’, da TVI, admitindo que inicialmente houve um “inevitável início de um combate”, pois ambos estão na televisão para ganhar, e que essa fase foi ultrapassada depois de cada um dos dois ter assimilado “o que estava a acontecer”.

“Sempre achei que um dia tínhamos de assumir caminhos diferentes, mas não sabia era que o caminho iria ser este”, explicou. “Foi muito difícil para mim assimilar a tristeza que sei que o Manel sente, por muito que ele diga que não. Porque achei que o tal combate iria ser uma coisa muito equilibrada e de repente não foi. E pus-me no lugar dele”, confessou a profissional de televisão, de 41 anos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News