SIC

Cristina Ferreira sobre Daniel Oliveira: “Casei-me com o Daniel de facto há 5 meses”

Depois da saída tumultosa da TVI, Cristina Ferreira prepara a todo o vapor o seu regresso para O Programa da Cristina. Sempre suportada e apoiada por Daniel Oliveira, diretor para o entretenimento do grupo Impresa, desde que ingressou na SIC, o novo rosto das manhãs, em declarações ao programa E! Especial ressaltou a cumplicidade e amizade que a ligam a Daniel Oliveira, utilizando uma metáfora associada ao  programa revelação da SIC – Casados à Primeira Vista.

Casei-me com o Daniel de facto há cinco meses na nossa primeira conversa“, disse ressalvando logo de seguida que a verdadeira mulher do diretor da SIC é Andreia Rodrigues.

Este é, a julgar pelas declarações de Cristina Ferreira, um casamento feliz que se prepara para dar frutos a partir de 7 de janeiro. Aliás, a apresentadora prepara-se para “receber as pessoas de casa, mas eu vou muitas vezes sair de casa e eu vou estar muito na vida das pessoas“.

Desejosa pelo grande dia, Cristina Ferreira tem revelado, nas redes sociais, alguns problemas em dormir como reflexo do entusiasmo e ansiedade pela estreia do programa. “Dormi pouco estes dias. Acho que vou continuar a dormir pouco. Temos trabalhado muito mas cheios de entusiasmo. A televisão só faz sentido vivida assim. Com respeito e paixão. Falta pouco. Agora já falta pouco“, declarou.

ATV News