SIC

Cristina Ferreira sobre as férias: “Quem me quiser chamar nomes pode começar”

Reprodução Instagram

A anfitriã das manhãs da SIC já chegou ao seu destino de férias e tem partilhado vários momentos ao longo do dia com os seguidores. As ilhas Turcas e Caicos, no Caribe, foi o local escolhido para usufruir de uns dias de descanso na companhia do filho Tiago, de 10 anos. “Nem um filtro. Só azul. Quem me quiser chamar nomes pode começar em 3.2.1…”, escreveu na legenda de uma fotografia das águas paradisíacas.

A humorista Joana Marques, convidada permanente do programa das manhãs da SIC, aproveitou para brincar com a apresentadora: “Em Carnaxide está-se muito melhor. Alugámos lá uma casa de férias…”. Mas não foi a única. Também o escritor Pedro Chagas Freitas entrou na brincadeira e comentou: “Cruz Quebrada, certo?”, tendo resposta imediata de Cristina: “Perto”.

Pouco tempo depois, Cristina Ferreira publicou uma nova foto, onde se mostra muito satisfeita com o lugar escolhido. “Aqui vamos almoçar. De bicicleta. Adoro andar nas férias”. A apresentadora regressa à televisão no dia 22 de abril. Durante a sua ausência é Cláudio Ramos que assume a condução do programa das manhãs da estação de Paço de Arcos.

Reprodução Instagram

Cristina Ferreira chegou! Veja as primeiras fotos das férias paradisíacas da apresentadora

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Marco ValérioFatima Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Fatima
Visitante
Fatima

Maravilhoso para descansar 👌😘

Marco Valério
Visitante
Marco Valério

Bom Cristina Ferreira… Infelizmente no nosso país temos muitos invejosos, pessoas que não são ninguém na vida e a única coisa que sabem fazer é falar mal de alguém que conhecem tão pouco. Gostei muito da tua entrevista no Alta Difinicao. Tu és uma mulher fantástica, inteligente bonita e sexy, e cheia de talento, e é à conta desse talento que tens o salário que tens e chegaste na tua carreira onde chegaste, por isso te digo: Parabéns por tudo o que já alcançaste até hoje e o dobro te desejo para a tua vida. Em Portugal há poucas mulheres… Read more »

ATV News