SIC

Cristina Ferreira será primeira convidada de ‘Alta Definição’ em 2019

Durante o ano que agora chega ao fim, o Alta Definição de Daniel Oliveira, que habitualmente não tinha concorrência direta dentro do segmento, viu-se a braços com a estreia de Conta-me Como És, da TVI. O programa conduzido por Fátima Lopes estava planeado para apenas uma edição, que vinha celebrar o 25º aniversário da estação.

Dados os resultados auspiciosos, tendo em conta que o formato da TVI conseguiu a proeza de derrotar o concorrente de Carnaxide por mais do que uma vez, a estação detida pela Media Capital apostou numa segunda temporada do programa. Num balanço do ano, através das redes sociais, Daniel Oliveira destaca a posição de Alta Definição na faixa em que é exibido. «Em 2018 e pelo 9º ano consecutivo, o Alta Definição foi líder destacado no horário de exibição, tendo aumentado os valores em relação ao ano de 2017».

Na mesma publicação, o também líder da SIC anuncia o nome da primeira convidada do programa no início do próximo ano. «A caminho dos 10 anos de existência, que se celebram em 2019, o Alta Definição terá como primeira convidada do ano a apresentadora Cristina Ferreira».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News