fbpx

Cristina Ferreira sem culpa dos despedimentos nas manhãs da SIC

Pedro Vendeira
1 min leitura

Cristina Ferreira está a menos de dois meses de estrear nas manhãs da SIC. Nos últimos dias ficou-se a saber do despedimento de cerca de 30 trabalhadores da FremantleMedia, devido à mudança de produtora no programa que substituirá Queridas Manhãs.

Cristina escolheu a Coral Europa para a produtora do seu novo programa, por sua vez a FremantleMedia terá que despedir cerca de 30 pessoas, quando terminar o atual programa das manhãs. A apresentadora recebeu vários comentários negativos, alegando ser ela culpada da produtora ter de despedir os funcionários. Mas na verdade esse não é um problema de Cristina, conforme contou uma fonte à TV7 Dias. «Ela tem a equipa dela. O Queridas Manhãs é produzido pela Fremantle mas o programa dela não será. Logo se alguém irá despedir 30 pessoas será sempre a produtora e não a Cristina», explica.

«Ela vai para um projeto novo e trará a sua equipa. A Cristina não quer trabalhar com a Fremantle, não gosta e prefere escolher outra», acrescenta a mesma fonte, avançando que a Coral Europa é quem melhor se enquadra com a apresentadora. «A Cristina já trabalhou com eles nos especiais, tais como Somos Portugal.»

TVI roubou ideia de Cristina Ferreira? Manuel Luís Goucha já reagiu

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com