fbpx
SIC

Foi difícil lidar com a saída da Cristina Ferreira da SIC? Daniel Oliveira responde

Daniel Oliveira, Cristina Ferreira, Sic, Tvi, Audiências, Dia Das Mentiras
Fotografias: Instagram

Daniel Oliveira foi confrontado novamente com a saída de Cristina Ferreira da SIC e, uma vez mais, salientou que o canal não depende de uma pessoa, mas sim de toda a equipa.

Daniel Oliveira esteve à conversa com os jornalistas, esta terça-feira, e fez um balanço muito positivo do ano. O nome de Cristina Ferreira acabou por surgir na entrevista, mas o diretor-geral de entretenimento afirmou que não ia entrar em comparações.

Questionado se foi difícil lidar com a saída da Cristina Ferreira da SIC, foi claro: “A gestão mais difícil foi lidar com a pandemia até porque ainda não terminou“. Daniel Oliveira recordou que com a saída da apresentadora do canal tiveram que se readaptar em apenas 48 horas e fizeram-no bem.

Não sendo uma televisão de uma pessoa só, acredito que quando sai uma pessoa temos que nos readaptar . Fomos postos à prova e as equipas superaram de forma brilhante“, elogiou.

Daniel Oliveira voltou a frisar que apesar de querer ganhar, sempre teve respeito pelas direções dos outros canais. Questionado se a saída de Cristina Ferreira fez bem ao canal, o comunicador recusou responder e voltou a salientar que o importante foi ter sido um ano muito bom para a SIC.

Leia também: Guerra de audiências! SIC já tem forte aposta para competir com a estreia de ‘Goucha’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News