fbpx
SIC TVI

Cristina Ferreira sai em defesa de Rita Pereira: “Fiquei com pena” dela

Rita Pereira Cristina Ferreira 5 Cristina Ferreira Sai Em Defesa De Rita Pereira: &Quot;Fiquei Com Pena&Quot; Dela

No passado domingo Rita Pereira viu-se envolvida numa nova polémica com alguns dos seus seguidores que a acusaram de falta de informação relativamente ao seu próprio estado de saúde e à medicação a que estava sujeita. A atriz defendeu-se das criticas mas, agora, teve a ajuda de Cristina Ferreira.

A apresentadora das manhãs da SIC aproveitou a conversa com Cláudio Ramos, durante O Programa da Cristina, para falar do assunto e de Rita: “Fiquei com pena porque a Rita nem no pós-parto deixou de fazer o Dança com as Estrelas. Ela é uma pessoa que leva a profissão muito a sério e que está a levar este desafio muito a sério. Ela sentiu-se capaz e voltou logo. Acho que se sentiu muito triste por ter ficado doente e não ter conseguido apresentar o Dança com as Estrelas no domingo à noite”, disse Cristina.

Cláudio e a ‘vizinha’ ainda mencionaram o facto de a atriz ter comprovado a toma de antibióticos, e a rainha das manhãs de Paço de Arcos rematou o assunto referindo que, na sua opinião, “as pessoas deviam ter corrigido a Rita em privado”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>