SIC

Cristina Ferreira sai em defesa de Meghan Markle: “Não digam nas redes o que não diriam na cara”

Reprodução Instagram

A foto de Meghan Markle ao lado do príncipe Harry na estreia do Rei Leão, da Disney, está a dar que falar nas redes sociais. Os internautas dizem que a duquesa está inchada, e Cristina Ferreira saiu em defesa da própria.

Meghan Markle e Harry estiveram na grande estreia do Rei Leão, da Disney, mas o evento ficou marcado pela forma como a duquesa se apresentou. De vestido preto, Meghan deu que falar por se encontrar visivelmente inchada. Nas redes sociais foram muitos os que se deram ao trabalho de o comentar sem quaisquer pudores.

Cansada dos comentários que foi lendo na internet, Cristina Ferreira decidiu reagir publicamente ao caso. Como seria de esperar tomou o partido da duquesa e apelou aos fãs para que se contenham por respeito e educação. “Há coisas que não entendo. Esta foto mostra a última aparição do casal para assistir a um filme da Disney. Os comentários à foto, em diversos meios, só falam de como está inchada, que ainda parece grávida, que os vestidos deviam ser largos. As redes sociais deram mesmo espaço ao “vomitar” da boca para fora o que, por educação, se devia guardar. Estar debaixo do escrutínio mundial deve ser terrível. Meghan está num pós parto. Numa adaptação ainda ao seu novo estatuto. Levar com isto é dose. Seja ela ou um cidadão anónimo. Temos de começar a pensar no que escrevemos. Não sabemos até que ponto estamos a contribuir para o desgaste e o sofrimento do outro. Não digam nas redes o que não diriam na cara. Hoje isto faz-me confusão”, escreveu o rosto das manhãs da SIC.

View this post on Instagram

Há coisas que não entendo. Esta foto mostra a última aparição do casal para assistir a um filme da Disney. Os comentários à foto, em diversos meios, só falam de como está inchada, que ainda parece grávida, que os vestidos deviam ser largos. As redes sociais deram mesmo espaço ao "vomitar" da boca para fora o que, por educação, se devia guardar. Estar debaixo do escrutínio mundial deve ser terrível. Meghan está num pós parto. Numa adaptação ainda ao seu novo estatuto. Levar com isto é dose. Seja ela ou um cidadão anónimo. Temos de começar a pensar no que escrevemos. Não sabemos até que ponto estamos a contribuir para o desgaste e o sofrimento do outro. Não digam nas redes o que não diriam na cara. Hoje isto faz-me confusão.

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

ATV News