SIC

Cristina Ferreira revoltada: “Não vale tudo”

Instagram

Outubro é o mês da prevenção do cancro da mama e Cristina Ferreira é o rosto da nova campanha solidária a favor do IPO. Porém, a apresentadora mostrou-se indignada com a forma como uma publicação abordou o assunto.

“Cristina Ferreira – A luta da apresentadora contra o cancro”, lê-se na capa de uma revista nacional. Ora, a estrela da SIC não gostou do que leu e recorreu à sua página oficial de Facebook para informar que o caso vai para a justiça.

“Infelizmente vou ter de sujar o meu feed com isto. Esta revista aproveitou o facto de eu dar a cara a uma campanha de luta contra o cancro para fazer esta capa. Acho inadmissível e não consigo perceber que mentes são estas que tentam enganar e vender revistas com um assunto tão sério. E não. Não vale tudo”, começou por escrever.

“Acabei de acionar o meu advogado e espero que a justiça comece a olhar para o tema com outros olhos. E que não demore 5 anos em tribunal. Ser figura pública é usar a imagem para apoiar uma causa de tanto impacto na saúde e vida dos portugueses. Ser figura pública não é poder ter uma capa destas sem que nada seja feito”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Anabela Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Anabela
Visitante
Anabela

Pois não .Pena é ela não aplicar essas palavras para si. Mas pronto, o falso moralismo e a hipocrisia funcionam assim.

ATV News