SIC

Cristina Ferreira revoltada com os críticos: “Custa-me este atraso, esta inveja, esta maldade”

Instagram

Cláudia Ribeiro foi a grande vencedora de um passatempo que Cristina Ferreira colocou na sua conta de Instagram, quando atingiu um milhão de seguidores, e esta semana iniciou viagem. As críticas, contudo, não se fizeram esperar. Tudo porque a feliz contemplada embarcou sem a companhia da família, em particular dos filhos.

Os comentários negativos foram feitos em várias publicações alusivas à viagem de Cláudia Ribeiro e, apesar de distante, ela leu várias das críticas. A reação foi chorar. Cristina Ferreira, que todos os dias contacta com a equipa que está a acompanhar a vencedora do passatempo, não gostou de receber essa informação e utilizou a sua conta de Instagram para criticar “as boas mães” que nunca erraram.

“Esta imagem chegou me há instantes. A Cláudia está em Capadócia (Turquia), um dos sítios mais bonitos do mundo”, começou por escrever a anfitriã de ‘O Programa da Cristina’ (SIC). “Tenho estado sempre a conversar com a equipa para perceber como estão. Hoje (quarta-feira), disseram-me que a Cláudia tinha chorado muito a ler alguns comentários de pessoas que a criticavam porque tinha ido sem os filhos. Que ‘elas’, as boas mães, nunca o fariam”, prosseguiu a apresentadora de televisão, atualmente com 41 anos.

Revoltada, Cristina Ferreira manifestou a sua opinião. E esta não é a mais favorável à legião de críticos. “Não consigo ouvir isto. Custa-me este atraso, esta inveja, esta maldade. E aquilo que disse à Cláudia fica só para nós. Mas no fim, disse-lhe só para as mandar para um sítio. E não era para a Turquia”, rematou a ‘vizinha’ de Cláudio Ramos.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Maria Fernanda CarreirasFeliciano ArmadaRosa Fernandes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rosa Fernandes
Visitante
Rosa Fernandes

Considero um exagero as suas críticas às opiniões sobre a viagem que ofereceu. as opinioes surgiram depois de a Cristina ter mostrado a filha da tal senhora em lágrimas…se a Cristina Ferreira se sente tão revoltada não publicasse a foto da filha em lágrimas!!!

Feliciano Armada
Visitante
Feliciano Armada

É por estas e por outras que Portugal é um País sempre “pequenino” e estamos na causa da Europa em questão de Cultura. Somos uns más línguas e críticos em relação a tudo aquilo aquilo que se pretende melhorar.O caso Cristina não é exceção. 😶

Maria Fernanda Carreiras
Visitante
Maria Fernanda Carreiras

A Cristina Ferreira acha que o mundo gira à sua volta. Não aceita criticas,nem quem discorde do diz e faz. Acha -se sempre a maior e quem dela discorda ,diz que tem inveja. Para além de de também eu não apreciar que ela esteja sempre a achar graça a ela própria.

ATV News