fbpx
SIC

Cristina Ferreira revoltada com os críticos: “Custa-me este atraso, esta inveja, esta maldade”

cristina ferreira 10
Instagram

Cláudia Ribeiro foi a grande vencedora de um passatempo que Cristina Ferreira colocou na sua conta de Instagram, quando atingiu um milhão de seguidores, e esta semana iniciou viagem. As críticas, contudo, não se fizeram esperar. Tudo porque a feliz contemplada embarcou sem a companhia da família, em particular dos filhos.

Os comentários negativos foram feitos em várias publicações alusivas à viagem de Cláudia Ribeiro e, apesar de distante, ela leu várias das críticas. A reação foi chorar. Cristina Ferreira, que todos os dias contacta com a equipa que está a acompanhar a vencedora do passatempo, não gostou de receber essa informação e utilizou a sua conta de Instagram para criticar “as boas mães” que nunca erraram.

“Esta imagem chegou me há instantes. A Cláudia está em Capadócia (Turquia), um dos sítios mais bonitos do mundo”, começou por escrever a anfitriã de ‘O Programa da Cristina’ (SIC). “Tenho estado sempre a conversar com a equipa para perceber como estão. Hoje (quarta-feira), disseram-me que a Cláudia tinha chorado muito a ler alguns comentários de pessoas que a criticavam porque tinha ido sem os filhos. Que ‘elas’, as boas mães, nunca o fariam”, prosseguiu a apresentadora de televisão, atualmente com 41 anos.

Revoltada, Cristina Ferreira manifestou a sua opinião. E esta não é a mais favorável à legião de críticos. “Não consigo ouvir isto. Custa-me este atraso, esta inveja, esta maldade. E aquilo que disse à Cláudia fica só para nós. Mas no fim, disse-lhe só para as mandar para um sítio. E não era para a Turquia”, rematou a ‘vizinha’ de Cláudio Ramos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rosa Fernandes
Rosa Fernandes
1 ano atrás

Considero um exagero as suas críticas às opiniões sobre a viagem que ofereceu. as opinioes surgiram depois de a Cristina ter mostrado a filha da tal senhora em lágrimas…se a Cristina Ferreira se sente tão revoltada não publicasse a foto da filha em lágrimas!!!

Feliciano Armada
Feliciano Armada
1 ano atrás

É por estas e por outras que Portugal é um País sempre “pequenino” e estamos na causa da Europa em questão de Cultura. Somos uns más línguas e críticos em relação a tudo aquilo aquilo que se pretende melhorar.O caso Cristina não é exceção. ?

Maria Fernanda Carreiras
Maria Fernanda Carreiras
1 ano atrás

A Cristina Ferreira acha que o mundo gira à sua volta. Não aceita criticas,nem quem discorde do diz e faz. Acha -se sempre a maior e quem dela discorda ,diz que tem inveja. Para além de de também eu não apreciar que ela esteja sempre a achar graça a ela própria.

ATV News