SIC

Cristina Ferreira revoltada com comentários ofensivos

Instagram

Cristina Ferreira mostrou-se revoltada com o título de uma notícia sobre si e os comentários dos internautas que se seguiram. Nos Instastories, a apresentadora das manhãs da SIC partilhou os insultos de que foi alvo e acabou por dizer que a revista conseguiu o que queria. 

“Algemas, álcool e mulheres. Cristina Ferreira em noite louca”. Este foi o título que deixou a apresentadora com os nervos em franja. Isto porque o interior do artigo faz referência a uma despedida de solteira que a estrela da estação de Parcos esteve presente, esta sexta-feira à noite. Nos Instastories, a ‘vizinha’ de Cláudio Ramos partilhou várias imagens da decoração do espaço e, numa das fotos, é possível ver algemas com pêlo. Partilhou também um vídeo onde as amigas surgem a fazer um brinde com shots.

“Quase nunca leio sequer o conteúdo destas merd*s, que não são notícias, mas decidi abrir só para ver os comentários”, começou por escrever Cristina Ferreira, que de seguida mostrou alguns dos insultos que foi alvo.  “Decadente”e “vulgar” foram apenas alguns dos exemplos. Cristina não teve problemas e ainda colocou o nome e a fotografia de quem a ofendeu.

“Pronto. fiquei satisfeita. Conseguiram o objetivo. Era este tipo de comentários que quem faz estas merd*s queria ler.”, comentou Cristina, que de seguida partilhou vários comentários de pessoas a defendê-la.

“Ah, e não pensem que valorizo estas merd*s. O que seria. Não tenho tempo a perder com isto. Foi só para perceber o tipo de cabeça de quem escreve, o que procura, e o tipo de pessoas que lêem isto. No fundo foi tipo um estudo de mercado”, acrescentou, rematando com ironia: “Agora vou ao pequeno almoço. Cristina em festa louca logo pela manhã”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News