fbpx
SIC

Cristina Ferreira revela truque para ser feliz durante a dieta

cristina-ferreira-algarve
Instagram

Cristina Ferreira falou no matutino da SIC, desta sexta-feira, de dietas e acabou por revelar um truque para ser feliz. A conversa surgiu em conversa com a nutricionista convidada, Iara Rodrigues. 

“A Iara sempre me disse: ‘o que é que não podes deixar de comer?’ É isso que eu acho que uma nutricionista deve fazer, olhar para a pessoa, porque cada pessoa é particular”, começou por dizer a apresentadora.

A nutricionista acabou por explicar que é importante as pessoas sentirem-se felizes. “Adaptar aquilo que são os gostos pessoais. As pessoas têm de se sentirem felizes a cuidarem de si, se não é só proibição atrás de proibição. Já se costuma dizer ‘o fruto proibido é sempre o mais apetecido!'” disse. A anfitriã do programa acabou por revelar que come pão, apesar de o evitar fazer vários dias.

“Quando tiver que comer como, pronto. Se não não aguento, há quem passe bem sem pão, eu não! Lamento”, disse.  Iara Rodrigues também incluiu o pão na própria dieta, apesar de ter alguns cuidados. “Gosto mesmo de pão, admito que não posso consumir consecutivamente porque me incha. Agora deixar de comer nem pensar”, acrescentou.

A nutricionista explica ainda que o jejum também a ajuda. É que a Cristina Ferreira é adepta do jejum intermitente. “O jejum está-me a fazer muito bem, mas não faço todos os dias. Faço dia sim, dia não, três vezes por semana para que o corpo se habitue”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News