SIC

Cristina Ferreira revela: “Tenho duas cuecas brancas… com os elásticos todos do pior”

A anfitriã das manhãs da SIC já habituou os telespectadores a revelações divertidas sobre a sua rotina e esta sexta-feira não foi excepção. Em conversa com o seu ‘vizinho’, Cristina Ferreira acabou por revelar que usa roupa interior com algum uso.

A apresentadora e Cláudio Ramos tiveram um diálogo que começou por ser sobre famosos mas acabou em roupa interior. O apresentador criticava quem recorre ao uso de cuecas já desgastadas. Em contrapartida, Cristina Ferreira revelou que gostas de peças deste género. “Tenho duas cuecas brancas, lindas, de algodão, mesmo todas…com os elásticos todos do pior”, conta, entre gargalhadas.

E continua a descrever: “Eu, quando as visto, até tenho de as segurar um bocadinho senão elas caem… A minha mãe diz-me todas as vezes: ‘Eu vou mandar as cuecas para o lixo. Eu já tenho vergonha de por isto no estendal!’”. Uma confissão que levou Cláudio Ramos a afirmar que “cueca rasgada é tempo parado” e a questionar Cristina sobre se usaria as tais cuecas numa situação inesperada, como uma visita surpresa ou um tremor de terra.

“Eu não durmo só com a cueca! É com a roupa. Há dias em que uma pessoa chega inchadíssima a casa, tudo aperta, visto aquelas cuecas e ’tou na maior”, respondeu a estrela da SIC.

ATV News