Cristina Ferreira revela solução para combater os efeitos do stress na sua saúde

1 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira falou, esta sexta-feira, sobre o efeito que o stress teve na sua saúde. De forma a solucionar este problema, a apresentadora começou a ter mais cuidados com a alimentação e, hoje em dia, garante sentir-se muito melhor.  

A importância da alimentação foi um dos temas abordados, esta sexta-feira, no matutino da SIC. Foi no seguimento da conversa que a anfitriã acabou por falar sobre o seu caso específico. “Sentia que não estava bem de alguma forma e falei aqui do cortisol e do stress que me estava a atingir”, começou por dizer.

“O stress provocou uma destruição da minha flora intestinal onde as bactérias boas andam ali à luta com as bactérias más. O meu intestino deixava passar tudo aquilo que não devia e por isso mesmo ficava com distensão abdominal, ou seja, ficava inchada e o próprio corpo ficava todo inflamado, porque deixava passar aquilo que não devia para o sistema”, continua a explicar, revelando de seguida qual foi a solução que encontrou.

“A cura que estou a fazer é só através da alimentação, mas o que é certo é que me sinto muito melhor e estou a introduzir todos os alimentos novamente”, rematou.

Exit mobile version