SIC

Cristina Ferreira revela segredo de objeto que não consegue dispensar

Instagram

A pulseira que Cristina Ferreira utiliza todos os dias no programa que conduz na SIC já tinha suscitado dúvidas aos fãs, mas só esta quinta-feira é que a apresentadora decidiu revelar os motivos que a levam a nunca a dispensar.

Na sequência de uma conversa sobre acessórios com Joana Barrios, habitual convidada do formato matinal do canal, Cristina Ferreira decidiu dar por concluído o mistério em torno da pulseira que nunca dispensa. “Toda a gente me pergunta por esta pulseira e eu não sei explicar onde é que a podem encontrar porque foi uma amiga espanhola que, antes de começar o programa, me deu”, começou por dizer.

“Ela não sabia o que é que me havia de dar e disse-me: ‘É uma pulseira e é para eu estar sempre contigo e te sentires protegida’. Nunca mais consegui tirar a pulseira. É tão lindo, não é? Tem aqui a amizade, o amor, tem tudo. É isso que é importante”, rematou Cristina.

A pulseira que Cristina Ferreira utiliza no braço direito tem anexada um olho turco, objeto cujo objetivo é o de proteger quem a ele recorre do eventual mau-olhado de alguém que nutra por si um sentimento de inveja ou de ódio.

Instagram

ATV News