fbpx
SIC

Cristina Ferreira revela que colega já foi operado: “Não tarda nada está connosco”

Reprodução Instagram

Cristina Ferreira informou os telespectadores que o assistente do programa, André Leal, já foi operado. A apresentadora elogiou ainda a maneira como o profissional da equipa está a lidar com a situação. 

André Leal foi submetido a uma cirurgia para tratar uma diverticulite aguda. “O André já foi operado, portanto não tarda nada o André está connosco. A recuperação agora demora um bocadinho mas ele voltará a estar connosco”, começou por dizer.

A anfitriã do matutino da SIC recordou ainda que André Leal chegou a ir trabalhar com um saco de colostomia. “Já se livrou do saco, portanto quando voltar, já não terá o célebre saco que andou aqui connosco e o André está a recuperar e nós queremos que toda a gente seja feliz nesta casa”, acrescentou, não poupando nos elogios à forma como está a lidar com a situação.

“Tenho que fazer um elogio público. O André lidou com tudo sempre com muita tranquilidade e com muita honestidade e verdade e brincando connosco. Isso certamente que o terá ajudado também a ultrapassar tudo e foi um exemplo para a maior parte das pessoas e até para o nosso olhar que, muitas vezes, é estigmatizante” rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News