SIC

Cristina Ferreira revela que Casinhas foi proibido de ver as notas do filho

Instagram

Cristina Ferreira revelou, esta terça-feira, durante o seu programa da manhã, um momento que viveu com o pai do filho, António Casinhas. O assunto surgiu devido ao tema da separação de casais e à guarda parental dos filhos em comum. 

Cristina Ferreira acabou por afirmar que o pai do seu filho foi proibido de receber as notas de avaliação do filho na escola.

“Eu tenho um entendimento extraordinário com o pai do meu filho. A primeira reunião do 5.º ano é no dia 7 de janeiro, dia em que estreou este programa e eu não conseguia ir. Naturalmente disse ao pai se ele podia… e foi. E não lhe foi permitido ficar com a avaliação porque não é ele o encarregado de educação, sou eu”, confessou a apresentadora da SIC.

Para o rosto das manhãs da estação de Paço de Arcos, a situação em causa foi inesperada pois há um “entendimento” entre os pais da criança e a escola acabou por não colaborar.

Recorde-se que Cristina Ferreira e António Casinhas estão separados desde 2011.

13
Deixe um comentário

avatar
11 Comment threads
2 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comment authors
ana margarida ferreira gasparLuísa FernadesIsabel RosaSusana PauloPaulo dotado Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Alberto Queiros
Visitante
Alberto Queiros

Lamentavelmente consideram essa senhora de expert televisiva ! Que ignorância,!!ouvir apenas traquinices que para nada servem, há condição e qualidade humana…..há!!!… talvez pela palhaçada real que nos quer transmitir e também não consegue !!! FRACASSO HUMANO !!!

João Martins
Visitante
João Martins

O Problema desta Senhora tem um nome: Claudio Ramos!…. Enquanto ela não entender isso!|…….

ana margarida ferreira gaspar
Visitante
ana margarida ferreira gaspar

O problema desta senhora não é Cláudio ramos, o problema desta senhora é pessoas que não vêem o programa e se iludem com notícias como estas e outras, que são dadas às pessoas para se iludir pela forma que são montadas essas mesmas notícias. O problema desta senhora é também ser criticada de tudo e mais alguma coisa que faz é diz. Estamos a falar de uma pessoa que se ganha ou 40 euros ou 40 ou 400 mil por ano que ninguém tem nada haver com isso e simplesmente faz o trabalho dela, como todos os outro e bem… Read more »

Francisco fernandes
Visitante
Francisco fernandes

Francamente não quero entrar em discussões, mas será que a senhora ainda aparentemente de baixo do efeito “feirante”, não vai deixar de nos informar e falar do filho, do ex marido, do outro com quem trabalhou na tvi bem como do actual com quem trabalha na sic, ambos não muito recomendáveis. Curioso a escolha de trabalhar com este género de pessoas. Termino respeitosamente.

Vasco
Visitante

Povinho baixo nível.
Em vez de gastarem tempo a mandar bocas väo mas é gastar o dinheirinho nos espectáculos de verão. Não tarda está aí a tournê do grande tony carreira e com um pouco de sorte a abertura garantida pelo conan osiris ou aquele outro que já não lembro o nome

Cláudia Barata
Visitante
Cláudia Barata

Não percebo o porquê de denegrir a imagem de alguém que se levanta todos os dias para trabalhar. Sim ela trabalha. Ganha muito. Ganha! Mas porque lhe pagam. Se é pagassem também aceitava. Quanto à notícia em questão, não é absurdo nenhum, é uma lei escolar em que só se dá as notas ao encarregado de educação e apenas este assina documentos. Existe a exceção de levar declaração a autorizar pelo E. E.,que não foi o caso. Nada tem a ver por serem ou não casados ou por ser ou não pai da criança. Jornalistas informem se…

Pedro
Visitante
Pedro

O título é falso! Pelos vistos ninguém foi proibido de ver nada!
O Pai tem sim direito à informação relativa ao seu filho, “proibido de ver” é falso e enganador.

Anónima
Visitante
Anónima

Ao que sei, desde que um dos pais vá á escola, ninguém lhe tira o direito de ver notas, nem a mãe deve esconder do pai, nem deve ensinar o filho a esconder o quer que seja do pai.
Sei que só pode assinar o encarregado de educação. Portanto alguma coisa está mal nesta notícia, no programa não sei o que foi dito porque não vejo.

Isabel Rosa
Visitante
Isabel Rosa

Tudo depende do professor. Há uns anos pedi ao meu marido para ir falar com a professora no horário de atendimento aos pais, embora fosse eu a encarregada de educação, e ela recusou a falar alegando que ele não era o encarregado de educação.

Julie
Visitante
Julie

Não vejo porquê, não é pai? é uma atitude pessima e egocentrica, que so vai prejudicar o filho futuramente🙄

Paulo dotado
Visitante
Paulo dotado

Está Cristina já anda a meter nojo há demasiado tempo na TVI ainda tinha o outro k cobria a ignorância dela agora na SIC é por demais como é k uma pessoa tão ignorante e burra tem sucesso .com quem se deitou ela para ter o programa será k foi com o velho Francisco Balsemão aí vale de tudo.
Ignorante .dava lhe era 25 cm de pau bem grosso

Susana Paulo
Visitante
Susana Paulo

Em lado algum na notícia fala em ver notas, mas sim em levar para fora da escola e isso sim é verdade. É realmente o que diz na lei. O que não concordo nessa lei é mesmo o que a Cristina refere se há entendimento entre os pais e a escola sabe nao faz sentido algum.

Luísa Fernades
Visitante
Luísa Fernades

Só dor de cotovelo,
força Cristina e Cláudio…

ATV News