SIC

Cristina Ferreira revela qual é o seu maior desejo para 2020

Instagram

Com o início de um novo ano mesmo a bater à porta, é hora de refletir sobre os meses que já passaram e traçar planos para os que se seguem. A apresentadora já manifestou o seu e é bem mais simples do que se poderia imaginar.

Cristina Ferreira garantiu recentemente, à margem de um evento no qual participou na semana passada, que só deseja que 2020 “seja no mínimo igual” ao corrente ano. “Não preciso de mais, às vezes se melhorar estraga”, admitiu a profissional de televisão.

2019 terá sido, sem dúvida, um ano ‘mais’ para a apresentadora, que se estreou na SIC a 7 de janeiro e desde então agarrou a liderança com unhas e dentes. Assim, o mais importante será manter tudo aquilo que conseguiu construir.

“O ano anterior [2018] foi um ano muito diferente na minha vida, foi de mudança, de um período em que estive, de alguma forma, afastada da televisão, mas a construir tudo aquilo que viria a ser o programa [da Cristina]”, explicou. “Quero mesmo só este sossego do ‘deixa o barco continuar a navegar’ e depois logo se saberá que destino é que vamos ter”, completou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News