SIC

Cristina Ferreira revela pormenores da amizade com Tânia Ribas de Oliveira

Reprodução Instagram

No seu blog, Cristina Ferreira revelou mais detalhes sobre a amizade que, desde cedo, tem com Tânia Ribas de Oliveira.

Tânia Ribas de Oliveira foi a convidada de Cristina Ferreira no programa das manhãs da SIC desta terça-feira, dia 28 de janeiro.

Entretanto, no seu blog, a estrela da SIC falou da ida de Tânia ao seu programa e partilhou a alegria que sentiu quando abriu as portas de sua “casa” à amiga de longa data.

Cristina contou que as duas já se conhecem há 16 anos, e que desde então mantêm uma bonita amizade. “Quando entrei na televisão chegou-me a Tânia. (…) Foi há 16 anos e, desde então, nunca mais nos largamos. Ficaram laços para sempre. Percebemos desde logo que éramos iguais. Na família, na forma de ver e fazer televisão, naquilo que queríamos para a vida.”, começou por dizer.

A apresentadora da SIC confessou, ainda, que, apesar de a televisão ser “um palco de guerras”, há amizades que ninguém consegue destruir. “Estivemos sempre de olho uma na outra. Vimos o crescimento de cada uma com alegria. Trocamos mensagens em momentos menos bons. Quando surgem dúvidas. (…) A televisão até pode ser um palco de guerra mas no fim, vamos todos para os copos. Que é como quem diz, somos todos da mesma água. Que se há coisa que a caixinha mágica é, é ser transparente.”, completou.

Veja o texto na íntegra aqui.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News