fbpx
SIC

Cristina Ferreira revela os seus planos para a passagem do ano

Cristina Ferreira 5 Cristina Ferreira Revela Os Seus Planos Para A Passagem Do Ano
Instagram

Cristina Ferreira revelou na passada quinta-feira, no matutino da SIC, quais são os seus planos para o Réveillon. A apresentadora disse ainda como é que se vai vestir na noite da passagem do ano. 

A apresentadora desvendou que vai estar rodeada dos que lhe são mais próximos em casa. Mesmo assim, vai vestir-se a rigor. “Mesmo em casa na passagem de ano eu visto-me como se fosse para o palacete”, afirmou. Uma opinião partilhada por Cláudio Ramos: “Não aguento gente de pijama em casa em datas solenes! Não pode!”.

Apesar de hoje optar por um programa caseiro nem sempre foi assim. “Vou passar em casa, mas aos 20 anos também passava frio na rua”, acrescentou, revelando de seguida um episódio que aconteceu há muitos anos.

“Uma vez passei a passagem de ano na Serra da Estrela, fiquei num hotel da Covilhã. As discotecas ficam mais distantes, a um quilometro e meio. Para baixo fomos de táxi, mas para cima não havia um táxi”, começou por contar.

“Nós, em roupinha de passagem de ano, tivemos de vir a pé, éramos um grupo de seis ou sete, nem falávamos. Fizemos aquele quilómetro e meio com o nariz a cair,  as pontas dos dedos quase… Não sei como aguentámos, aquilo era uma estalagem e estivemos para aí 10 minutos a bater a porta até o senhor abrir”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News