SIC

Cristina Ferreira revela o segredo “a nível mundial é a primeira vez”

Cristina Ferreira revelou esta terça-feira, dia 13, o seu mais recente segredo. Na Universidade de Cambridge, Inglaterra, a apresentadora começou por partilhar algumas fotografias e vídeos dos momentos vividos antes da grande revelação, marcada para a 13h00.

«Cambridge. Um dia especial. O segredo que veio connosco verá luz às 13h. Num dos mais antigos colégios da universidade», escreveu a apresentadora da SIC nas redes sociais na manhã desta terça-feira.

A apresentadora foi acompanhada da sua equipa e também de uma equipa de reportagem do canal de Carnaxide, para registar o anuncio da empresária.

«De volta à universidade. Às 13h o resultado», disse numa publicação a poucos instantes da grande revelação.

Por volta das 13h00 e como prometido, Cristina Ferreira revelou o segredo neste dia especial.

Cristina Ferreira lança um novo livro

Falar (Inglês) ainda é mais fácil“, é o seu novo livro, para ajudar as pessoas a aprenderem a língua inglesa.

«Este livro foi todo feito por profissionais de Cambridge, os melhores profissionais de Cambridge. Aqueles que todos os dias tentam ensinar algo aos outros», começou por anunciar.

«Este é de facto o manual. Onde vocês vão aprender a partir de agora, como eu aprendi e essa é a diferença! Este livro tem todas as técnicas de como eu aprendi inglês», acrescentou.

«Há muitos anos que não se lançava um livro destes em Portugal, aliás a nível mundial é a primeira vez que Cambridge se associa a alguma figura», rematou.

Cristina Ferreira sem culpa dos despedimentos nas manhãs da SIC

Veja o vídeo

Veja as fotos

ATV News