fbpx
SIC

Cristina Ferreira revela motivo pelo qual adquiriu uma voz estridente

Cristina Ferreira 14 Cristina Ferreira Revela Motivo Pelo Qual Adquiriu Uma Voz Estridente
Instagram

À conversa com Cláudio Ramos, no programa matinal desta quarta-feira, na SIC, Cristina Ferreira revelou o principal motivo que a levou a adquirir um tipo de voz estridente, numa altura em que ainda se encontrava longe do estrelato.

“As casas não eram muito longe umas das outras, mas se a minha mãe me chamasse assim, à hora de almoço, ‘Ó Cristina, anda almoçar…’, ninguém ouvia. Então ela, da casa dela – eu estava na casa do meu primo Ricardo -, e ela dizia assim ‘CRISTIIIIIINA'”, revelou a anfitriã do formato matinal da SIC, referindo-se aos tempos nos quais ainda habitava com a mãe em Malveira, na terra que a viu nascer.

“Eu ouvia, vinha à porta e dizia: ‘JÁ VOU!!!'”, explicou Cristina Ferreira, com um grito. “Pronto, foi isto toda a minha vida”, completou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É por isso que Eu Adoro a Cristina do fundo da minha Alma??? Então com esse jeito de contar a História da sua infançia quando sia Mâe a chamava! Ó Cristiiiiinnaaa! É Demais?????? Faz mesmo lebrar os meus tempos de Infançia? Quando minha Mãe tambem me chamava dizendo: Ó Carlos Manuel tira a Cabeça do Sol!!!??? Tá muito Calor! E solta te o sangue!??? Belos Tempos ! Até me Arrepio ao pensar ! E vontade de Chorar!??? Porque nesse Tempo podia Ver e Ouvir as Pessoas que Amava! E que Infelizmente já partiram??? Quem dera que a Cristina podesse ler este pequeno texto da minha Infançia??? Seja Feliz e Faça Nos Felizes???

    • Adorei o que a Cristina disse, e ainda mais o que este Sr escreveu.
      Concordo inteiramente.
      Cada vez pessoas são menos sãs e mais invejosas.
      Não ligues Cristina, gosto muito do teu trabalho, que conquistaste com teu merito.
      Continua assim

  • Eu só acho é hipócrita o facto de muitas pessoas que hoje são colegas dela na sic, na altura em que ela estava na tvi, a chamarem de «saloia» e «voz estridente», especialmente o público que via o programa da manhã da sic antes de ela ir para lá! Mas agora de um dia para o outro já são todos grandes fans do seu trabalho e acham que ela é a maior! Ai ai, vá-se lá entender as pessoas…

  • Desculpas…..
    Conheço a Cristina desde o primeiro dia dela no “VOCÊ NA TV” e não era nada que se pareça…….
    Só não sei dizer se as apresentadoras se preocupam com o exito das outras ou se os produtores dos programas lhe exigem….
    A mim nada nada me preocupa mas “NÃO GOSTO”…….

ATV News