Cristina Ferreira revela: “Ele ficou a saber tudo da minha vida”

2 min leitura
Reprodução Instagram

Foi esta quinta-feira que Cristina Ferreira esteve presente na Feira do Livro de Lisboa para falar sobre a sua obra ‘Falar (Inglês) é Fácil’. Na companhia do professor Jonathan Munro, a apresentadora contou todos os detalhes deste projeto.

“Este senhor já deu aulas a pessoas muito importantes. Ministros, Secretários de Estado, que de repente, de um momento para o outro, passam a ter cargos onde precisam de usar imediatamente o inglês e o Jonathan consegue pô-los a falar num instante, dentro das áreas onde eles se inserem”, começa por dizer.

A apresentadora das manhãs da SIC revelou ainda um episódio caricato aos que assistiam. “Ele chegava ao pé de mim e dizia: ‘Ai que unhas tão lindas, que unhas são essas?’ Depois eu tinha que explicar, em inglês. Ele ficou a saber tudo da minha vida!”, contou. Face a esta revelação, Jonathan afirmou: “Até demais”, deixando todos os que assistiam a rir.

Esta acaba por ser uma prova superada. “Eu senti, desde o primeiro minuto, que este livro não seria igual e que eu não queria ganhar nada com ele. Eu já tinha ganhado a partir do momento em que eu me tinha proposto a superar, um bocadinho, aquilo que eu não conseguia fazer. Isto começou quando eu lancei o perfume, já fui fazer algumas coisas no estrangeiro e sempre que eu tinha que ir ao palco era assustador. Eu ficava quase a tremer antes de subir ao palco, porque tinha de falar em inglês”, acrescenta.

Cristina Ferreira fez o exame em Cambridge, no Reino Unido, mas confessa que voltou a “ter uma ‘ferrugenzita’” porque não tem aulas desde janeiro.  No entanto, graças a esta aprendizagem, a artista vai ajudando o filho, “que ele já tem inglês na escola”.

Exit mobile version