SIC

Cristina Ferreira revela detalhes da gala dos ‘Globos de Ouro’

Reprodução Instagram

É já este domingo que vai para o ar a XXIV gala dos ‘Globos de Ouro’. Cristina Ferreira e a equipa do evento estão a preparar tudo ao pormenor para que tudo corra da melhor forma. 

Foi à Iva Lamarão, em entrevista para o ‘Fama Show’,  que a estrela da SIC revelou como é que está a preparar a gala mais aguardada do ano. “Temos a equipa inteira assim já de de cabelos em pé, não há noção de que uma gala que tem ali duas horas de antena possa ter um trabalho tão árduo como nós sentimos nos globos de ouro mas estamos tão felizes…”, começou por dizer.

“Desde o inicio que nos propusemos a fazer algo diferente, que as pessoas sentissem que este ano, uma vez mais, os Globos queriam marcar uma posição, já o tinham feito a partir do momento em que decidiram ter categorias novas, e isso deu-nos aqui um alento especial para que esta continue a ser a gala do país”, acrescentou.

 “Um dos grandes segredos” são os vestidos escolhidos para a condução da gala. No entanto, só no próprio dia é que os telespectadores vão poder ver os modelitos. Para já, apenas adianta: “Há uma marca muito presente em todos: Portugal… e mais não posso dizer”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News