fbpx
SIC

Cristina Ferreira revela data de estreia do novo programa: “Vai ser o meu recreio”

Daniel Oliviera Cristina Ferreira Premio De Sonho Cristina Ferreira Revela Data De Estreia Do Novo Programa: &Quot;Vai Ser O Meu Recreio&Quot;
Reprodução Instagram

Cristina Ferreira irá conduzir o novo programa da SIC, ‘Prémio de Sonho’. Esta quinta-feira foi marcada pela apresentação à imprensa do formato que tem estreia marcada para agosto. 

A apresentadora das manhãs da estação de Paço de Arcos irá também ocupar os finais de tarde do canal. O programa irá ser transmitido a partir de dia 5 de agosto, entre as 19 e as 20 horas.

“Vamos estrear no meu querido mês de agosto”, revelou a apresentadora. “Isto vai ser o meu recreio. Onde me divirto”, acrescentou, bastante feliz com o novo projeto.

“O programa tem a cara da Cristina. Ela está de rédea solta e marca pela diferença”, revelou Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento da Impresa, grupo que detém a SIC.

O objetivo do programa é concretizar os sonhos dos portugueses. Para tal, os candidatos podem escolher o prémio que querem receber, sendo que já há pedidos revelados, destacando-se o concorrente que deseja um batizado e aquele que pede a remodelação de um galinheiro.

Através das redes sociais, Cristina Ferreira desvendou um pouco daquilo que vai o novo programa da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Concurso ás 19 horas e com a CF? Onde é que eu já vi isto? Ah, é verdade, foi na TVI
    Conclusão? A CF foi para a SIC fazer o que já fazia na TVI. Nada de inovador e fora do hábitual até agora fez.
    Daniel Oliveira, como eu já disse e repito, ganha na SIC um ordenado á conta da TVI. Até agora, o que só soube fazer foi ir buscar valores á TVI e copiar ideias. Grande tacho em que se tem os louros á conta dos outros.
    A SIC é a sucursal da TVI.

    • Vai fazer mais do mesmo xD Não foi para lá crescer, foi para lá ganhar mais dinheiro. Porque oportunidades para ela na TVI não lhe faltavam..enfim

ATV News