SIC

Cristina Ferreira repreendida após dizer asneira em direto: “Que se desemer***”

Reprodução Instagram

A apresentadora voltou a surpreender com mais um momento caricato. Durante a emissão do programa, desta terça-feira, Cristina Ferreira conversava com Joana Barrios sobre uma das avós da atriz já falecida, quando foi dita a afirmação que deixou o público a rir.

“A minha avó fazia um [nogado] incrível. É claro que não deixou a receita a ninguém, que é para nos lixar”, afirmou Joana Barrios. A estrela da SIC respondeu de imediato afirmando que a avó “era maravilhosa”. “Já viste uma avó que não deixou receita a ninguém? ‘Eles que se dese… Eles que se entendam’”, disse, ainda a hesitar.

Joana Barrios continuou: “Eles que se dese… desenrasquem”. “Ias dizer o mesmo do que eu!”, continuou a apresentadora, entre risos, acrescentando: ”Ó pá, podemos dizer: ‘Eles que se desemer***!’”.

Surpreendido com o que foi acabado de dizer, Cláudio Ramos reagiu. “Então?!”. “Ó pá, era isso que as nossas avós diziam!”, justificou Cristina Ferreira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Rui F.RuiAna Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

A classe que ainda tinha na TVI, perdeu-se . Viva a vulgaridade

Rui
Visitante
Rui

É por estas e outras que o público a adora. A Cristina nunca teve classe. Aliás, vê se agora que a classe da outra lhe dá imensas audiências. Flop atrás de flop.

Rui F.
Visitante
Rui F.

Como é possível isto ter audiências? Todos já dissemos asneiras, nem que fosse uma vez na vida. Mas este programa, sendo líder de audiências, deveria ter outro tipo de postura. E é isto que audiências, tristeza…

ATV News