SIC

Cristina Ferreira renova vida de mulher que perdeu um filho

Cristina Ferreira surpreendeu os telespectadores com mais uma mudança radical. A protagonista da transformação foi Sílvia Santos, uma funcionária de uma área de serviço perto do estúdio d’O Programa da Cristina.

“Em 43 anos foram poucos os dias em que gostei de mim”, contou Sílvia na entrevista antes da grande mudança. A mãe Matilde, que acompanhou todo o processo, explicou: “Quando punha o Euromilhões rezava que saísse para a minha filha arranjar a boca”.

“Nasceu no dia em que o filho morreu, recebeu uma menina”. Sílvia passou por momentos muito complicados, sendo que a imagem ficou sempre para último plano. A perda do filho foi uma das mais fases mais difíceis da sua vida.

“Ela foi-se abaixo quando o filho faleceu. Foi muito difícil ultrapassar tudo aquilo e ainda não ultrapassou”, contou a mãe, já em estúdio.

Mais tarde, engravidou e deu à luz uma menina. “Nasceu no dia em que o filho morreu [dia 27], recebeu uma menina. Ela apareceu linda e muito boazinha”, revelou a avó.

“A filha para ela é tudo. Tudo na vida. Ganhou força por isso. Se não fosse nascer uma filha, eu não sei o que seria feito da minha filha”.

Para além da deformação na boca, Sílvia Santos ficou com o peito desproporcional ao corpo, devido à gravidez. “Em qualquer rua, ela andava sempre assim [com a cabeça para baixo]”, explicou Matilde, sublinhando que todos os dias Sílvia tem de lidar com o público na área de serviço onde trabalha.

A sua vida começou a melhorar quando foi contactada pela equipa de Cristina Ferreira, contando à mãe o que ia fazer: “Vou-me arranjar toda e sem pagar nada”.

Filipe Ramos foi o médico responsável por um mini lifting no pescoço e por hamonizar o ângulo entre o nariz e a boca. Já Hugo Madeira tratou da boca e dos dentes. Nuno Fradinho e Nuno Maria trataram da redução mamária e de colocar a barriga mais lisa.

Quando viu o resultado final, Sílvia Santos não quis acreditar. Sem palavras e com um sorriso de orelha a orelha, a mulher de 43 anos descreveu: “Foi muito emocionante”.

Os médicos presentes em estúdio revelaram até que Sílvia chegou a dar autógrafos. “Dei a clientes e a pessoas que apareciam lá no trabalho”, contou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News