SIC

Cristina Ferreira rendida a elogio: “Tudo o que eu sempre quis ouvir”

Reprodução Instagram

O comentador do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, manifestou a sua opinião sobre ‘O Programa da Cristina’, através da sua página de Facebook. Nuno Azinheira não poupou nos elogios ao formato e à prestação da apresentadora.

“O que Cristina Ferreira faz todos os dias de manhã é boa televisão. Ela não faz televisão para as donas de casa. Ela não faz televisão para os reformados. Ele não faz televisão para quem está em casa de manhã. Ela faz televisão para todos. Podem gostar mais ou menos do tom de voz e do estilo, mas Cristina Ferreira é um fenómeno que só o preconceito impede que seja mais reconhecido publicamente pelas elites”, começou por escrever.

“E por que razão me lembrei disto agora? Porque estou a ver o programa de hoje. Há quatro meses que vejo à noite o programa que ela faz de manhã. Eu e milhares de portugueses. É essa revolução que muitos ainda não perceberam”, rematou. Pouco tempo depois, Cristina Ferreira partilhou o mesmo texto na sua conta de Instagram e escreveu: “Este post tem tudo o que eu sempre quis ouvir do meu programa de televisão”.

A opinião de Nuno Azinheira é partilhada por várias figuras públicas que não tardaram em escrever uma mensagem a Cristina. Cláudio Ramos, Tiago Aldeia, Diana Monteiro e Raquel Strada são alguns dos famosos que não resistiram em deixar o seu comentário à anfitriã dos programas da manhã.

Reprodução Instagram

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Lígia FernandesMariana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mariana
Visitante
Mariana

Análise perfeita e também eu sempre à noite . Fico tão feliz por acompanhar o programa. Obrigada Cristina Ferreira e mantenha em si tudo como tem feito. Adorável 👌💗

Lígia Fernandes
Visitante
Lígia Fernandes

A Cristina é autêntica. Quando estou a ver o programa é qualquer coisa que entra em minha casa …é impossível haver tristezas. A Cristina envia boa disposição seja no que estiver a apresentar. Parabéns Cristina continua a seres tu própria. Gosto muito de ti

ATV News