SIC

Cristina Ferreira rendida a Bento Rodrigues

Desde que abriu as portas de sua casa, Cristina Ferreira tem brincado, sobretudo em conversas com Cláudio Ramos, com o facto de se ter mudado de bairro à procura de um novo amor já que, no anterior, não o terá conseguido arranjar. Esta manhã, em conversa com Júlia Pinheiro, a apresentadora das manhãs voltou a abordar o assunto: “És a mãe mais preocupada com o meu amor. Sabes que eu vim para este bairro para tentar encontrar alguma coisa, porque lá do outro lado nada, zero”, confidenciou.

No seguimento desta conversa, Cristina Ferreira lançou para o ar a pergunta: “O Bento, o Bento… Tu sabes se ele namora? É que ele não me disse”. Perante a surpreendente pergunta Júlia Pinheiro riu-se e recordou a oferta de Cristina para o pivot do Jornal da Uma: uma gravata.

Entre aplausos e risos, a apresentadora das tardes ainda lançou, em tom de brincadeira, um recadinho a Bento Rodrigues: “Bento, Jornal da Uma, meu amigo, qualquer coisa que for preciso. Eu sou um pombo correio”.

Recorde-se que, recentemente, em entrevista a Daniel Oliveira, no Alta Definição, Cristina Ferreira revelou ainda estar apaixonada por Casinhas, o seu ex-companheiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News