SIC

Cristina Ferreira relembra parto: “Não estava de perna aberta. Sou uma senhora”

Reprodução Instagram

Faz esta terça-feira precisamente 11 anos que Cristina Ferreira foi mãe. Como mamã babada que é, a apresentadora falou sobre o dia que mudou a sua vida.

Na reta final do programa desta manhã, enquanto esperava pelo telefonema do vencedor do prémio do habitual passatempo, a estrela da SIC voltou atrás no tempo e recordou o dia do nascimento de Tiago.

“Terça-feira, uma semana feliz, 4 de junho, o dia mais importante foi em 2008, nascia às 13h56 minutos Tiago Ferreira Casinhas Quintino, filho da própria mãe que está agora a tentar que você ligue. Está feito? Vamos à festa!”, começou por dizer.

“A esta horita estava eu já lá na camita à espera, mas não estava de perna aberta não. Sou uma senhora… nem a parir! Foi muito rápido, já contei aqui. A médica aí às 13h45 chegou lá e disse que ele ia nascer”, continuou, em tom de brincadeira.

Após a entrega do prémio, acrescentou: “Aquele que é o meu homenzinho faz hoje 11 anos, hoje é de facto um dia muito especial. Sim, sou mãe há 11 anos e sou da televisão há muitos mais”. Recorde-se que, Tiago é o único filho de Cristina Ferreira, fruto do relacionamento que manteve com António Casinhas.

ATV News