fbpx
SIC

Cristina Ferreira regressa com “muita tristeza” de uma viagem ao Algarve

cristina-ferreira-algarve
Instagram

A apresentadora da SIC visitou, este fim de semana, o Algarve. Mas aquela que devia ser uma viagem feliz, relaxante e tranquila transformou-se num sentimento de muita tristeza para Cristina Ferreira.

Esta segunda-feira, no ‘Programa da Cristina’, a anfitriã fez questão de referir isso mesmo. “Fui ao Algarve, este fim-de-semana, e deu-me muita tristeza. Deu-me muita tristeza ver alguns restaurantes vazios, ver restaurantes a meio gás, os hotéis a meio gás”, explicou.

A contribuir negativamente para este impacto no Algarve está o facto de o Reino Unido impor quarentena obrigatória, no regresso ao país, para quem visitar Portugal. Recorde-se que, todos os anos, esta região é literalmente “invadida” por britânicos, especialmente Albufeira e Vilamoura.

Ciente disso mesmo, Cristina Ferreira fez um apelo aos portugueses. “Se pudermos, temos de ajudar mesmo os nossos e temos de tentar ajudar nesse sentido, porque se não há muita gente que vai passar mal”, disse ainda a estrela maior da estação de Paço de Arcos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News