fbpx
SIC TVI

Cristina Ferreira recusou apresentar 6 programas na SIC

Cristina Ferreira
Instagram

Enquanto estava na SIC, Cristina Ferreira recusou apresentar seis programas em horário nobre. A apresentadora alegou “desgaste de imagem e da marca Cristina” ou “falta de interesse nos projetos”.

A Máscara’, ‘LipSync Portugal’, ‘O Noivo É Que Sabe’, ‘Escola de Sogros’, ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ e ‘A Experiência’ foram os programas recusados pela apresentadora.

A informação é avançada pelo Correio da Manhã e consta no processo entregue pela estação de Paço de Arcos no Tribunal Cível de Lisboa, no qual exige a Cristina Ferreira uma indemnização de mais de 20 milhões de euros.

Apesar da recusa em apresentar um destes programas, no seu contrato com a SIC, estava previsto que apresentasse todos os anos um programa de horário nobre.

Cristina Ferreira tinha de apresentar um programa de horário nobre por ano

Antes de sair do canal de Paço de Arcos, a agora diretora de entretenimento e ficção da TVI já tinha acertado com a SIC a apresentação da cerimónia dos Globos de Ouro de 2021 — a deste ano foi cancelada —, o programa de caça-talentos ‘A Outro Nível’, que seria exibido aos domingos à noite, e ainda um programa para a plataforma de streaming que a SIC vai lançar no próximo mês de novembro, e que deveria ter sido gravado em setembro deste ano.

Este é um dos elementos que a estação de Paço de Arcos vai usar em tribunal contra Cristina. Recorde-se que a estrela rescindiu unilateralmente o contrato com a SIC a 17 de julho, mais de dois antes do acordo acabar (31 de novembro de 2022).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News