fbpx
SIC

Cristina Ferreira recebe aviso da régie e questiona: “O que é que têm as mamas?”

Cristina Ferreira 7 Cristina Ferreira Recebe Aviso Da Régie E Questiona: &Quot;O Que É Que Têm As Mamas?&Quot;
Instagram

Mais um momento insólito no ‘Programa da Cristina’, na SIC. A apresentadora estava na cozinha com Joana Barrios, uma das suas convidadas habituais, quando da régie surgiu o aviso a Cristina Ferreira: “Olha as tuas mamas”.

Cansada de ouvir as instruções que lhe chegavam, discretamente, ao ouvido, a anfitriã do formato matinal da SIC não esteve com meias medidas. “Oh pá, mas estão todo o tempo lá de cima da régie a dizer ‘olha as tuas mamas’, ‘olha as tuas mamas’, porquê? O que é que têm as mamas?” questionou, incrédula, enquanto olhava para elas e procurava perceber o que estava de errado.

A resposta, ainda que não se ouvisse, terá indicado que o problema surgia sempre que Cristina Ferreira se baixava. E de facto, sempre que esta produzia tal movimento, a imagem era substituída por um plano mais geral. Ao aperceber-se disso, a comunicadora, de 41 anos, voltou a baixar-se, para ver o resultado visual que tal passava para o exterior, tendo mostrado, de seguida, um ar mais envergonhado.

“A partir de hoje, tenho de andar direitinha”, brincou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O problema é que ela vende se por dinheiro e mais tarde vão alegar assédio e que foram obrigadas a fazer etc etc mas a verdade o que está senhora não faz para ter audiências.

  • Mas que raio de mania têm as pessoas de julgar os outros! Ela é gira, bem disposta, sem filtros, e depois?….. Ela é boa naquilo que faz. Quem dera a muita gente ser um terço do que ela é!!! Continua a ser assim. Não mudes nada. Eu vejo o teu programa pelo conteúdo e também para me divertir e ver os ‘modelitos” que usas. Gosto e nunca vi nada de mau ou indecoroso. Viram-se as mamitas um pouco mais? Temos pena. Acontece. Força Cristina. És linda!!!

  • Acho realmente pobre e triste usar o nosso precioso tempo a mencionar esta senhora que não nos ensina coisa alguma, visto que na realidade não se ganha ou perde tempo, usa-se este bem ou mal, visto ele está sempre a passar por nós e usa-lo a falar desta senhora ainda com modos e atitudes que não perdeu de feirante, é realmente usa-lo muito mal.

ATV News