fbpx
SIC

Cristina Ferreira reage após críticas a Ângelo Rodrigues e deixa um recado

Reprodução Instagram

Depois da transmissão da entrevista a Ângelo Rodrigues, no passado sábado, alguns internautas criticaram o ator por via das redes sociais. Entre os comentários mais negativos, pode ler-se que só foi salvo por ser figura pública e que esteve no hospital a gastar o dinheiro de todos os contribuintes.

Esta segunda-feira, Cristina Ferreira saiu em defesa do colega da SIC. “Acho que se percebeu ao longo de toda a nossa conversa que o Ângelo ainda está um bocadinho a absorver tudo aquilo que lhe aconteceu e eu acho que nesta fase aquilo que temos de fazer é dar a mão. Isso é o principal e todos nós cometemos erros”, começou por frisar a apresentadora.

“Eu li alguns comentários menos felizes, nas redes sociais, dizendo que ele foi salvo porque cometeu um erro, porque é figura pública, porque esteve no hospital a usar os nossos dinheiros… Quem provoca um acidente e vai parar ao hospital também cometeu um erro, e está lá, e não é porque as pessoas cometem erros que não têm de ser salvas e não têm de ser ajudadas”, sublinhou.

Cristina Ferreira acrescentou ainda uma outra mensagem ao seu discurso. “E mais, é depois dessa provação que precisam de mais ajuda ainda, e quando assumem esse erro mais abraçados têm de ser”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News