SIC

Cristina Ferreira reage à saída de repórter do seu programa

Reprodução Instagram

Depois da inesperada despedida de João Valentim, repórter d’O Programa da Cristina’, nas redes sociais, eis que muitos se serviram da caixa de comentários para lhe desejar boa sorte. No entanto, foi o comentário da ‘rainha das manhãs da SIC’ que despertou a atenção dos seguidores do também antigo repórter do ‘Você na TV’. 

A apresentadora da SIC garantiu que estará sempre ao lado de João Valentim, “hoje e amanhã”, naquela que foi a única reação da apresentadora até ao momento.

Além da apresentadora, também outros colegas do jovem algarvio recorreram às redes sociais para brincar e perguntar “com quem é que vai reclamar para tirar as coisas de cima da secretária?”.

Também Ana Sofia Cardoso, pivô da TVI, desejou muita sorte a João Valentim.

Recorde-se que João Valentim despediu-se da SIC esta sexta-feira, 23 de agosto, por não ter aguentado a pressão, tal como avançou a revista Maria.

À revista, João Valentim esclareceu que vai “à procura de novas oportunidades. Agradeço tudo o que a Cristina faz por mim. Mas acho que estava na altura de procurar novos desafios. Trabalhar com a Cristina é muito desafiante. Estava completamente adaptado! Mas na vida temos de arriscar”.

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Graça Martins Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Graça Martins
Visitante
Graça Martins

Despede-se por ‘não aguentar a pressão’?
Oh querido Valentim, a vida por vezes obriga-nos a suportar ‘pressões’ p/ podermos ir mais além, agora sair sem prespectivas de futuro é mto arriscado! Desejo que tudo corra pelo melhor e que esta eventual precipitação não lhe traga arrependimentos.
Mta sorte 🙏🏻

ATV News