SIC

Cristina Ferreira: “Porque estas lágrimas, hoje, serão a força do amanhã”

Reprodução Instagram

A apresentadora partilhou, na sua conta de Instagram, o momento que considera ter sido o mais marcante desta segunda-feira. A imagem é da reação à revelação da grande vencedora de um passatempo no qual se ofereceu uma viagem às Maldivas.

“Podia ter escolhido muitas fotos para retratar o programa de hoje. Escolhi esta. Porque estas lágrimas, hoje, serão a força do amanhã”, começou por escrever na legenda da imagem, onde a filha da vencedora surge em lágrimas. “A Cláudia ganhou uma viagem, está a caminho das Maldivas, e vai sozinha. Perdeu o emprego há 2 meses. Diz que achava que tudo tinha acabado. Não sabia fazer mais nada. Esta viagem foi a luz. E a sorte que acreditava não ter. A vida faz tudo certo”, continuou.

“A Cláudia ganhou esta viagem no momento certo. A família fica. Esta filha fica. Mas as saudades só intensificam o amor. E há de voltar uma mulher diferente. A que pensava ter perdido. Há caminhos que têm de ser percorridos sozinhos”, rematou a apresentadora.

Um momento muito especial que também emocionou os seguidores. “Este programa vibra emoção, alegria, felicidade… tem de tudo. Tanto estamos a rir contigo, como já a chorar com uma história. Este programa é o melhor. Obrigada por me fazerem sentir tanto”, lê-se num dos comentários.

Reprodução Instagram

ATV News