SIC

Cristina Ferreira permanece em silêncio após saída de Cláudio Ramos

Reprodução Instagram

Silêncio. É desta forma que Cristina Ferreira se tem mantido desde o anúncio da contratação de Cláudio Ramos pela TVI, na tarde desta segunda-feira.

Desde o início do ano, que a imprensa tem noticiado a ida de Cláudio Ramos para a TVI. O ‘vizinho’ fez juras nas últimas semanas, em direto, onde afirmava que não iria para a TVI, no entanto esta segunda-feira, após o fim do ‘Programa de Cristina’, informou a apresentadora que ia para o canal de Queluz de Baixo.

Cláudio Ramos já não regressará ao ‘Programa da Cristina’ e a apresentadora da SIC terá de justificar a ausência do ‘vizinho’ no seu programa.

Uma fonte próxima da SIC relatou o mau ambiente que se viveu após o anúncio de Cláudio Ramos no estúdio do ‘Programa da Cristina’.

Foi uma notícia que apanhou a Cristina de surpresa. Ele (Cláudio Ramos) tanta vez negou a sua ida para a TVI que jamais este dia seria esperado por ela. Manteve segredo, mesmo da Cristina, que tanto apostou nele. A Cristina sente-se traída e, de facto, ficou fula. Saiu do sério e disparou para todos os lados. Viveu-se minutos tensos e de cortar à faca“, disse a fonte ao site Vox Pop.

Sobre como irá a apresentadora anunciar a saída de Cláudio Ramos no programa desta terça-feira, a mesma fonte avança com duas hipóteses.

Ou a Cristina tem um discurso de vingança, onde dirá que o Cláudio abandonou a SIC, deixando de ser o seu vizinho preferido, ou então, poderá fazer um discurso, curto e objetivo, onde dirá que em breve terá um vizinho, minimizando a saída do Cláudio e, quem sabe, se amanhã não terá já lá alguém, como vizinho ou vizinha… Uma justificação terá sempre de haver, até porque não havendo a Cristina cairia num grande erro“, acrescentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News