SIC

Cristina Ferreira pede conselhos a Cláudio Ramos sobre aplicações para encontros

Durante ‘O Programa da Cristina’ desta sexta-feira, a apresentadora e o ‘vizinho do lado’, Cláudio Ramos, falaram sobre aplicações que servem para procurar alguém para um encontro. Cristina Ferreira quis saber se o colega de profissão já utilizou alguma e confessou, em jeito de brincadeira, que se funcionar até poderá instalar uma delas.

Primeiro, Cláudio Ramos começou por perguntar a Cristina Ferreira se algum homem já tinha mudado por ela. De modo a fugir à questão, a apresentadora, de 41 anos, respondeu em termos profissionais, ao explicar que o realizador do programa se mudou da TVI para ali.

Depois, foi a vez da estrela da Malveira se meter com o comunicador. “Tu recebes mensagens picantes?”, quis saber Cristina, enquanto nomeava algumas aplicações de encontros e lhe perguntava se alguma vez tinha usado alguma. Cláudio Ramos respondeu que sim e, relativamente à finalidade de uma delas, não teve papas na língua: “É para pin**… As pessoas não andam ali à procura do amor”.

Levada pelo momento de descontração, Cristina perguntou, de seguida, se alguma das aplicações referidas funciona mesmo, já que nesse caso também ela gostaria de instalar uma delas. “Não instales, que és conhecida e não podes”, brincou o ‘vizinho do lado’.

ATV News