SIC

Cristina Ferreira passa a concordar com a elevada pensão paga a Luciana Abreu

Reprodução SIC

Perante a elevada pensão de alimentos que Luciana Abreu pedia a Yannick Djaló, a apresentadora começou por não concordar e até questionar se as filhas da atriz comiam ouro. Entretanto, já com a situação no tribunal resolvida, Cristina Ferreira mudou de ideias e colocou-se ao lado da também profissional da SIC.

160 mil euros de atraso e 4 500 euros mensais. Foi esta a decisão do tribunal e são estes os valores a pagar por parte de Yannick Djaló. Um valor bem mais elevado do que a maioria dos pais paga aos filhos depois do divórcio.

Cláudio Ramos abordou o tema no ‘Programa da Cristina’, da SIC, e considerou que o tribunal teve “mãos largas” relativamente a este assunto. Cristina Ferreira, que em tempos criticou o elevado valor pedido por Luciana Abreu, aparenta ter mudado de opinião.

“O tribunal já tinha estipulado quanto é que ele tinha de dar por cada uma das filhas e normalmente o tribunal estipula consoante o ordenado do pai, pronto! E ficou estipulado o que ele tinha de pagar. Não pagou, paga agora, pronto!”, atirou a apresentadora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News