SIC

Cristina Ferreira partilha rotina do seu dia: “Se isto não é paixão… então não sei o que é”

Reprodução Instagram

Cristina Ferreira partilhou, esta terça-feira, a sua rotina com os seus fãs, relevante todas as tarefas que teve que realizar. 

“Cheguei à SIC às 7h… Entrei na sua casa das 10h às 13h… Tive a minha hora de pausa com a massagem da Virgínia (faz parte do processo). Almocei às 14h enquanto fazíamos o alinhamento de amanhã em reunião com a equipa”, introduziu o rosto da SIC.

A estreia do concurso ‘Prémio de Sonho’ apresentado por Cristina Ferreira também lhe ocupou o dia. A apresentadora revelou que esteve em ensaios nos estúdios durante a tarde. No entanto, o seu dia ainda não tinha acabado.

“Cheguei a casa, desmaquilhei-me e sentei-me no sofá. Estudei os primeiros concorrentes do concurso e o programa de amanhã. (Umas 100 páginas). Jantei. Estou na cama. Tenho 170 páginas da próxima revista da CRISTINA para analisar. Amanhã é outro dia. Na vida que eu escolhi”, confessou.

A comunicadora adiantou também a forma como acabou o dia, confessando estar muito feliz com todos os seus projetos: “São 23.07. Estou a trocar mensagens com o realizador sobre o programa de hoje. Do que foi maravilhoso. Do que podia ter sido melhor. A esta hora. F*da-se, se isto não é paixão pelo que fazemos então não sei o que é”.

ATV News