SIC

Cristina Ferreira partilha fotografia na praia e é duramente criticada

Reprodução Instagram

A apresentadora foi bastante criticada pelos seguidores após publicar uma fotografia “antiga” na praia.

O novo coronavírus “empurrou” grande parte das pessoas para casa, em isolamento social. Uma delas foi Cristina Ferreira, que, desde o dia 14 de março, se tem mantido de quarentena, na Malveira, com o filho Tiago.

Ora, na manhã deste sábado, a apresentadora publicou, na sua página de Instagram, uma fotografia antiga, na praia da Ericeira, e aproveitou para deixar uma mensagem de força e ânimo a todos os portugueses. “Somos o que pensamos. Ninguém nos tirará os sonhos. Apenas os pode adiar.”, escreveu na legenda da publicação.

No entanto, muitos foram os seguidores que não perceberam que se tratava de uma fotografia antiga e que se mostraram revoltados com a atitude da apresentadora. “Choraram para que fosse para casa e agora publicam fotos na praia? Há muito que acompanho o seu trabalho, mas agora estou fora. Desilusão”, lê-se na caixa de comentários.

Farta das críticas, a estrela da SIC viu-se obrigada a responder. “Para todos os que não perceberam que a foto é antiga bastava ter visto a primeira frase…”, justificou, pedindo maior compaixão: “E mesmo neste período de reflexão não deixam de atacar e ofender. Malta vamos lá pensar um bocadinho mais em enviar amor, ou guardem para vocês o rancor. Estou em casa há 8 dias e não saí uma única vez. Mas não deixarei nunca de deixar que o meu ‘pensamento’ viaje.”

Recorde-se que a apresentadora regressa às emissões em direto d’O Programa da Cristina’ na próxima segunda-feira, dia 23 de março.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News