fbpx

Cristina Ferreira chora com um “dos momentos mais emocionantes” do programa de hoje

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução SIC

Cristina Ferreira não conteve as lágrimas, esta quinta-feira, durante o matutino da SIC ao ver dois testemunhos de bombeiros voluntários da Ajuda. Mais tarde, no Instagram, a apresentadora recordou os vídeos e considerou um dos momentos mais emocionantes do dia. 

João Nunes e Vera Dias, são bombeiros voluntários da Ajuda, e estão na linha da frente durante a pandemia. Como consequência, estão afastados da família e não contêm a emoção quando falam dos últimos dias.

Já vi muita coisa mas como esta epidemia nunca”, disse Vera Dias. “Já estou aqui há 48 dias sem ver a família, sem ir a casa, mudei-me de malas e bagagens para o quartel da ajuda”, acrescentou João Nunes. Em estúdio, o comandante dos Bombeiros Voluntários da Ajuda, Fernando Azevedo, não escondeu o orgulho nos seus bombeiros.

Quem também não conteve as lágrimas foi Cristina Ferreira que confessou ser muito “difícil” ver aqueles vídeos com os testemunhos. Em resposta, o comandante explicou que vê a família à distância e que é “sufocante” não os poder abraçar.

Já em casa a apresentadora recorreu ao Instagram para recordar o momento através de um vídeo. Nas imagens é possível ver um bombeiro, que está na linha da frente na pandemia, a visitar a mulher e os filhos com distância de segurança. Em lágrimas, não esconderam o sofrimento desta fase difícil.

Dos momentos mais emocionantes de hoje. Se puderem vejam no programa. Às vezes é preciso ver“, escreveu Cristina Ferreira na descrição do vídeo. “Sem dúvida.. Momento emocional“, comentou uma seguidora. “Foi muito comovente, ao mesmo tempo feliz. Vi o programa“, acrescentou outra. “Fez-me chorar à brava“, comentou uma internauta.