Cristina Ferreira para Manzarra: “Que desejo tens para o Oliver que podia ser teu filho?”

1 min leitura
Reprodução Instagram

João Manzarra, esteve esta segunda-feira, 28 de outubro, à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, n’O Programa da Cristina’, para falar sobre o seu novo programa ‘A Árvore dos Desejos’.

Durante a sua estadia no programa da manhã, o apresentador foi desafiado por Cristina Ferreira a responder a algumas questões e desafios que estavam colocados em papeis, pendurados numa árvore, simulando o cenário que dá mote ao formato conduzido por Manzarra.

A brincadeira levou a Manzarra a ter que escolher um desejo para Oliver, o filho de Jessica Athayde e de Diogo Amaral.

“Diz-nos um desejo para o teu mais recente amigo, o Oliver”, disse Cristina, acrescentando: “Que desejo tens para o miúdo que podia ser teu filho?”

Manzarra, sentiu-se incomodado dizendo ser um comentário “forte” mas respondeu: “O que posso dizer é que tenha uma vida boa, longa e seja muito feliz. Eu gosto muito da Jéssica, gosto muito do Diogo e sei que vou gostar muito do Oliver.”

A apresentadora ainda puxou um bocadinho mais pelo tema, questionando se Jéssica e João”chegaram a falar de filhos” quando estavam juntos, ao qual Manzarra respondeu: “Sim, houve alguns diálogos sobre essa temática.”

Exit mobile version