SIC

Cristina Ferreira paga pequena fortuna para passar fim de semana na Comporta

Reprodução Instagram

Cristina Ferreira está a aproveitar de um fim de semana de descanso. A líder das manhãs da televisão generalista, desde janeiro, aproveita todas as pequenas oportunidades para fazer algumas escapadinhas. 

A apresentadora da SIC aproveitou as boas temperaturas para se refugiar na Península de Tróia, na companhia do seu filho. Cristina escolheu o hotel ‘Sublime Comporta Country House’, perto da Praia do Pego, para estes dias de descanso.

O resort de luxo oferece a possibilidade de se alugar uma villa com piscina privada e Cristina Ferreira conseguiu, assim, garantir a privacidade que tanto deseja.

O ‘Sublima Comporta Country House’ tem vários tipos de habitações, sendo que os preços começam nos 500 euros (duas noites no mínimo) e podem alcançar os 3800 euros por duas noites numa villa com capacidade para dez pessoas.

“Um lugar encantado, rodeado por pinheiros mansos, lagoas secretas, dunas selvagens, arrozais extensos e mais de 60 quilómetros de praias de areia branca da costa Atlântica. Aqui o tempo para. Respira-se serenidade e confrontamo-nos com a genuinidade e um ambiente de conforto absoluto onde o detalhe faz a diferença”, descreve o site do Sublime Comporta Contry House.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News