fbpx

Cristina Ferreira obrigada a defender-se por levar António Costa ao ‘Programa’

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A apresentadora teve de se defender das críticas, feitas por alguns fãs, depois de anunciar que o primeiro-ministro António Costa iria estar presente no ‘Programa’ da SIC desta quarta-feira.

“António Costa, primeiro ministro do país, volta amanhã [quarta-feira] à minha casa, a casa de todos. Volta em circunstâncias completamente diferentes e com Portugal em estado de emergência. Sei das dúvidas e dos medos de todos os que acompanham o ‘Programa da Cristina’. Tentarei ser a vossa voz na procura de respostas. Até amanhã”, lê-se na legenda do anúncio feito no Instagram.

Pouco depois, dois comentários saltaram à vista. Num deles, pode ler-se o seguinte: “Acho completamente ridículo, desculpe. Perante a situação que vivemos o PM ainda dar-se a esse tipo de exposição, em vez de estar a resolver assuntos como tratar de arranjar material de proteção para os profissionais de saúde. E já nem falo da importância do isolamento social, devia era resguardar-se e dar o exemplo”.

Cristina Ferreira deu a resposta. “Acho melhor assistir e talvez perceba a pertinência da conversa”, explicou. Contudo, houve uma outra internauta que também fez prevalecer o seu ponto de vista. “Mas alguém acredita que o primeiro-ministro vá para o programa sem primeiro saber quais são as perguntas que vão ser feitas? Tudo combinado primeiro. E logo quem é a entrevistadora”, atirou.

Uma vez mais, a estrela da SIC viu-se na necessidade de responder: “Pois lamento que assim pense. Nunca admiti a nenhum convidado meu que me exigisse perguntas antecipadamente. Qualquer exigência nesse sentido teria uma anulação imediata da minha entrevista”.