SIC

Cristina Ferreira: O Casamento é o único sonho por concretizar

© DR

No dia de grandes entrevistas, quer no grupo Impresa, quer no grupo Media Capital, com os rostos das suas manhãs a serem os protagonistas, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, respetivamente, a apresentadora da SIC falou de tudo.

Além de falar da sua infância e da relação com a família, a mulher forte da estação de Balsemão falou também da relação que teve com António Casinhas, o pai do filho, Tiago, com 10 anos.

Aquando da separação, Casinhas viu-se envolto em polémica devido a uma traição, no entanto, a apresentadora sai agora em defesa do ex-companheiro e declara que se sente culpada pela situação.

Sem receio de expôr os seus sentimentos, Cristina Ferreira considera-se uma mulher realizada e uma verdadeira conquistadora de sonhos, ainda que o maior de todos não tenha sido consumado: o matrimónio.

Não fecha, no entanto, a porta para a sua concretização, sublinhando que só o fará se achar que faz sentido e com a pessoa com quem fizer sentido. “É o maior dos meus sonhos e o único que ainda não consegui concretizar. Só irei casar-me no dia em que fizer sentido e com a pessoa que fizer sentido. Construí tanto este sonho que não pode ser de qualquer forma, casar-me por casar“, disse.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News